presidente santista, Marcelo Teixeira, deu uma boa entrevista à Rádio Transamérica. Nela, falou sobre suas prioridades para o clube e fez algumas promessas para o futebol.
Ele afirmou que está tranqüilo quanto aos gastos do clube de Vila Belmiro, pois tudo foi feito para o bem do Santos, como o investimento na comissão-técnica de Wanderley Luxemburgo, que deu um bicampeonato paulista, um vice-brasileiro e levou o Peixe à semifinal da Libertadores.
O presidente não descarta, porém, as negociações de atletas considerados importantes no elenco, como o lateral Kleber, o volante Rodrigo Souto e o atacante Kleber Pereira. Com isso, acredita que colocará as finanças em dia e equilibrará as ações do clube, para depois voltar a fazer fortes investimentos no futebol.
As duas principais apostas de Marcelo Teixeira animam os torcedores: a primeira delas é que o clube está colhendo bons frutos em todos os campeonatos de base que estão sendo disputados. O presidente acredita que uma nova geração Diego/Robinho possa aparecer em breve. A segunda é que ele acredita no crescimento da torcida santista em todo o Brasil, nos próximos cinco anos, principalmente entre adolescentes, impulsionados pela geração Robinho.
Princípio básico
O São Paulo venceu o clássico diante do Palmeiras por chutar mais vezes ao gol, enquanto o Palmeiras demorou a levar perigo ao gol de Rogério Ceni.
O goleiro Marcos, no lance do primeiro gol tricolor, poderia ter interceptado o lance e não deixar a bola passar por toda a área até chegar a André Dias. Mas, só isso não adiantaria. No futebol, quem não finaliza, não ganha jogo.
Acréscimos
O Cruzeiro decidiu o clássico diante do Atlético/MG nos acréscimos da partida. Os descontos servem para isso mesmo e a equipe de Adilson Baptista aproveitou muito bem a oportunidade para vencer o jogo.
Flamengo
O Flamengo derrotou o Vasco e, na saída de campo, o zagueiro Fábio Luciano afirmou que o fato que envolveu os jogadores com garotas de programa em Minas Gerais foi superado pelo elenco.
O zagueiro disse ainda que o time está pronto para os bons e maus momentos que passará dentro do longo Campeonato Brasileiro. Isso tudo bem. Agora, os jogadores que não sabem ser profissionais, têm que assumir suas responsabilidades para não serem maus exemplos.
Portuguesa
Diante do Grêmio, em Porto Alegre, a Lusa não jogou mal, muito pelo contrário. Perdeu quatro oportunidades claras de gol. Além disso, o árbitro Marcelo de Lima Henrique deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor da equipe do Canindé.
Após o apito final, a maioria dos jogadores da Portuguesa disse que os árbitros estão sendo caseiros quando o time atua fora de casa.
No final da partida o zagueiro Halisson foi expulso exageradamente pelo juiz da partida. Primeiro, Marcelo mostrou amarelo ao jogador, que já havia entendido sua punição. Mas, de maneira rancorosa, o árbitro resolveu aplicar-lhe o cartão vermelho.
As arbitragens estão confusas e isso é muito ruim para o futebol brasileiro.(Orlando Duarte - Informal - 15/07/2008)
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário