Informal
Orlando Duarte
Brasil em destaque
Thomaz Bellucci e César Cielo viveram momentos de grande emoção no último fim de semana. O tenista conquistou um torneio da ATP (Gstaad) e mostrou que o Brasil ainda pode surpreender no tênis, com muito trabalho e planejamento.
Já o nadador, que havia feito história com a vitória nos 100 m, voltou a vencer nos 50 m, assim como fizeram nos Jogos Olímpicos de Pequim e escreveu seu nome na história não apenas da natação, mas do esporte brasileiro.
Estes dois exemplos devem ser seguidos por outros esportistas brasileiros, pois tanto Bellucci como Cielo enfrentaram inúmeras dificuldades na preparação para as competições e representaram muito bem o país.
Agora, a torcida é para que ambos mantenham o ritmo e voltem a brilhar nas piscinas e quadras de todo o mundo. Bellucci e Cielo estão de parabéns.
Líder
O Palmeiras manteve a liderança ao bater o já tradicional rival, Sport, no Recife. Dizem que o bom líder é aquele que conta com a sorte nos momentos certos e o time de Muricy contou com ela, exatamente quando tudo encaminhava para um 0 a 0.
Na cola
Os juniores do Atlético/MG foram campeões da Taça BH e logo depois o time profissional venceu um jogo eletrizante, diante do Coritiba.
O Atlético/MG está com outro espírito depois do Estadual deste ano. Ninguém mais quer se apegar às derrotas para o maior rival, Cruzeiro, mas sim, lutar para conquistar uma vaga na Libertadores e até o título nacional.
Confusão
De fato, a cada dia mais a arbitragem do Campeonato Brasileiro confunde as cabeças de técnicos, dirigentes, jogadores e torcedores.
No jogo entre Flamengo e Náutico, a expulsão de um atleta do timbu abre uma grande discussão.
Se ele foi expulso porque entrou e saiu do gramado sem a autorização do árbitro, a expulsão foi correta. Se foi apenas pela troca do calção, não procede.
Campeão
Pessoas ligadas à diretoria do São Paulo alertam: “o time com espírito de campeão voltou e agora será difícil segurar”.
Em 2008, o São Paulo ficou 11 pontos atrás do Grêmio, se recuperou e conquistou o título nacional. Agora, 10 pontos atrás do Palmeiras, confia em nova virada.
Retorno
Massa voltou, mas antes disso, deu sua primeira entrevista, mostrando que está consciente e que agora dará continuidade ao tratamento.
Equipe
Nelson Piquet, o pai, acertou a compra da atual BMW-Sauber e terá o filho Nelsinho num dos carros em 2010. É uma forma interessante de Nelsinho retornar às pistas, já que a Renault não o queria mais para a próxima temporada.
Colaborou: Jairo Giovenardi
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário