Informal
Orlando Duarte
O Corinthians quer o título
Gostei do termo que os torcedores corintianos utilizaram durante a última semana: “O Corinthians pegou a toalha e voltou à disputa pelo título”.
Pois, concordo com a afirmação, já que o time venceu o Santos de maneira espetacular, no clássico do meio de semana, e ganhou força para lutar pela terceira taça neste ano de 2009.
Seria difícil, também, não confiar numa equipe com o potencial do Corinthians, com a seriedade da diretoria e o trabalho de Mano Menezes.
Portanto, adversários, abram os olhos, pois o Todo Poderoso voltou e quer fazer estrago nas defesas adversárias.
Agora, com mais de 10 dias de treinos, a comissão técnica terá total atenção com todo o elenco, preparando os jogadores para as verdadeiras decisões do segundo turno.
Já disse e repito: é improvável cravarmos um favorito ou dizer quem será, de fato, o campeão, mas não me surpreenderia em ver Ronaldo mais uma vez comemorando um título no futebol brasileiro ao final de 2009.
Ele quer
Muricy gostou da ideia de contar com Valdívia e Kleber para a Libertadores de 2010, caso o Palmeiras a dispute.
O técnico gostou não apenas dos nomes, mas, como bem disse em entrevista na última sexta, ele tem grande admiração por atletas do estilo de ambos.
Regalias
Muito interessante a reportagem da Revista Placar deste mês, que mostra como alguns jogadores de diversos clubes do futebol mundial conseguem regalias nestas agremiações.
Mais legal, ainda, por mostrar que muitos clubes ainda apostam que alguns jogadores são “salvadores da pátria”.
Ingressos
Visando à Copa de 2014, a tendência é que muitos clubes aumentem o valor dos ingressos em seus estádios, já que algumas praças passarão por reformas.
Além disso, há o fato de aumentar o preço devido elenco, que mutias vezes precisa ser pago com a ajuda da bilheteria do clube.
Não vejo problema nisso, mas acho que alguns estádios estão exagerando na cobrança dos bilhetes.
O futebol brasileiro não tem condições de cobrar, na maioria dos estádios, ingressos muito próximos a R$ 200.
Colaborou: Jairo Giovenardi
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário