if you do not understand Portuguese use the google tanslate. http://www.translate.google.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Informal
Orlando Duarte


O Inter/RS encostou

A rodada do fim de semana foi muito boa para o Internacional/RS, pois o time goleou o Goiás, forte candidato ao título e que permaneceu na segunda colocação, e viu Atlético/MG, Palmeiras e São Paulo empatarem.
Creio que, durante a semana, a equipe gaúcha vença seu compromisso diante do Galo mineiro e conquiste, dessa forma, o primeiro turno do Brasileirão.
Agora, o time do técnico Tite chegou de vez e é forte candidato ao título brasileiro ao lado de São Paulo, Palmeiras e do próprio Goiás.
O que deixa, porém, o Inter/RS em ótima situação é que o elenco vem sendo reforçado e hoje surgiu a oportunidade de Edno jogar pelo colorado. Sendo assim, com o apoio do torcedor e jogando bem também fora de casa, a equipe deve tirar rapidamente a vantagem do Palmeiras.

Morno

São Paulo x Palmeiras foi o clássico do respeito. Essa é a melhor definição para um jogo que teve poucas oportunidades de gol e goleiros como grande destaque.
O resultado foi melhor para o Palmeiras, que manteve a liderança, mas, como citamos acima, está cada vez menos distante do Inter/RS, que tem um jogo a menos.

Despedida

Jean, zagueiro do Corinthians, chegou a ser capitão de Mano Menezes, mas agora foi embora para a Rússia e não faz mais parte do elenco corintiano que luta pela tríplice coroa.
O zagueiro é bom, mas o Corinthians tem melhores defensores. Por isso mesmo, Mano não deve ter problemas.

Chegada

Se Jean saiu, Defederico chegou. O meia é uma das apostas do futebol argentino e tem moral para vestir a camisa 10 no ano do centenário do timão.

Love

Chegou a emocionar a frase de Vagner Love assim que o jogador vestiu a camisa do Palmeiras: “Estou arrepiado”.
Isso aconteceu com Adriano, no Flamengo, e agora com Love, no Palmeiras, para acabar com o mito de que “não se joga mais com emoção”.
Nestes casos, de Adriano e Love, sim, se joga com muita emoção e paixão pelos clubes.

Péssimo

O desempenho dos brasileiros no Mundial de Judô de Roterdã, na Holanda, foi muito ruim. Para quem esperava algumas medalhas e bom desempenho, como eu, restou a decepção, já que o melhor resultado foi um quinto lugar.

Escândalo

Flávio Briatore está encrencado. O chefe da Renault está sendo investigado por supostas ordens a Nelsinho Piquet, para que o brasileiro forçasse uma batida e, desta forma, beneficiasse o companheiro Fernando Alonso.
Se isso de fato aconteceu é um algo que merece esclarecimentos, pois não deveria sequer passar pela cabeça de um piloto.

Positivo

O Brasil está se superando na Copa América de Basquete. Tem jogado de forma empolgante todas as suas partidas e deixando o torcedor brasileiro esperançoso quanto ao futuro do basquetebol brasileiro.
Colaborou: Jairo Giovenardi

Nenhum comentário: