if you do not understand Portuguese use the google tanslate. http://www.translate.google.com

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Informal

Orlando Duarte

Carnaval santista


Domingo de carnaval e nada melhor do que curtir o sol das belas praias que nosso país apresenta ao mundo, certo? Errado para os santistas, que hoje trocarão o sol do Gonzaga pelas arquibancadas do Pacaembu.

A diretoria acertou em cheio ao trazer o duelo diante do Botafogo, válido pelo Paulistão, para a capital paulista.

Muitos torcedores, que viram Pelé e que hoje têm filhos e netos torcedores do Santos, desejam ver o time de pertinho e esta será mais uma oportunidade, já que o time realizou amistoso diante da Portuguesa Santista logo no início do ano.

Aos que moram na baixada, também será ótimo curtir o Pacaembu num domingo tranqüilo na capital, o que ajuda o clube, também, a conseguir uma boa renda.

Agora, a torcida dos adeptos santistas da baixada, da capital e do ABC Paulista que estarão no Pacaembu é uma só: todos querem que Kléber Pereira reine absoluta na passarela. Ou melhor, em campo.

Garoto de Ouro

Ciro, atacante do Sport, que brilhou em Santiago na última quarta-feira, é o garoto de ouro da diretoria do clube pernambucano.

O jogador é a aposta para que o clube consiga uma boa negociação. Mas, antes disso, ele pode levar o Sport mais longe do que muitos imaginam...

Ex-baladeiro

Marcão, novo reforço do Palmeiras, não quer mais saber de baladas. O jogador admitiu que já saiu muito, mas isso apenas o prejudicou na carreira.

Ele espera, chegando ao Palmeiras, que possa mostrar aos garotos que o mundo das “baladas” não leva a nada.

Foco

Muricy já está de olho no jogo diante do América de Cali pela Libertadores, no próximo dia 5.

Isso porque os dois pontos perdidos para o Independiente, em casa, tiraram o sono do treinador são-paulino, que quer se recuperar longe do Morumbi.

Cruel

O Boca venceu o Cueca por 1 a 0 na estreia da Libertadores, com certa dificuldade.

Mas, é assim mesmo: na primeira fase da competição sul-americana mais almejada pelos clubes o time ganha com resultados magros, acaba sendo derrotado fora, mas sempre vira pedra no sapato dos brasileiros no mata-mata.

Folia

Assim como em São Paulo, devemos ter muitos esportistas na Marquês de Sapucaí para o desfile das escolas de samba, que mais uma vez promete pelo charme e pela perfeição.

Colaborou: Jairo Giovenardi

Nenhum comentário: