Informal
Orlando Duarte
O adeus de uma rainha
Sandra Pires já tem data para jogar pela última vez um campeonato de vôlei de praia.
A carioca, de 36 anos, primeira mulher brasileira (ao lado de Jacqueline) a ganhar uma medalha de ouro olímpica, conquistada em Atlanta, em 1996, fará um jogo-exibição no dia 21 de abril.
A partida será válida pela etapa brasileira do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Brasília, onde teremos a chance de ver toda a técnica de uma de nossas musas do esporte.
Quatro anos depois do ouro, ela conseguiu, em Sydney, na Austrália, uma medalha de bronze ao lado de Adriana Samuel, para abrilhantar ainda mais sua carreira.
Assim, com dor no coração, mas sabendo que ela cumpriu muito bem seu papel de brasileira e exemplar esportista, só podemos agradecer por tudo e nos emocionar com o jogo de despedida no próximo mês.
Amor alviverde
Mauro Beting lança hoje, em São Paulo, um livro muito curioso, intitulado “Os dez mais do Palmeiras”, da Maquinária Editora.
Uma das frases do livro, e que está no convite para a noite de autógrafos, nos faz perceber o amor de milhões de palmeirenses espalhados pelo Brasil e da própria família Beting: “A todos que creem em nome do Pai, do Filho Ademir e do Espírito Santos que nos dá Guia”.
A noite de autógrafos que reunirá milhares de palmeirenses ilustres será na Saraiva Megastore, situada no Shopping Eldorado, a partir das 19h.
Além de palmeirense, jornalista, extremamente inteligente e apaixonado por futebol, Mauro Beting é um ser humano fantástico, uma das figuras mais carismáticas do jornalismo esportivo brasileiro, que merece muito sucesso com mais este golaço, digamos, alviverde, em sua carreira.
F-1
Massa disse que nunca viu a Mclaren tão atrás nos testes antes do início do Mundial de F-1, Barrichello surpreende na nova equipe, a Ferrari faz bons treinos.
Apesar de tudo isso, quando os pontos estiverem valendo, a disputa dentro da pista será bem diferente e muito mais equilibrado do que muitos imaginam.
Rei
Ronaldo quer, no jogo Corinthians x Santos, no próximo domingo, manter o tabu de nunca ter perdido em clássicos.
Contra o Palmeiras, ele livrou o time da derrota, contra o Azulão fez gol e saiu ovacionado. E diante do Peixe?
Clima
De Marcos, goleiro do Palmeiras, para Lenny, atacante: “Só porque fez mais um golzinho já está dando entrevista de novo, Lenny? O goleiro que falhou”.
O clima no Palmeiras é muito bom, principalmente entre os remanescentes de 2008, campeões do Paulistão, e que pelo bi este ano. Cara feia? “Só a de Marcos”, brinca Lenny.
Colaborou: Jairo Giovenardi
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário