Informal
Orlando Duarte
Queda no momento decisivo
O meia D’Alessandro, um dos grandes jogadores da atualidade no futebol brasileiro, e o técnico Tite, foram muito sinceros ao admitirem que o Internacional sofreu uma queda de produção na reta decisiva da Copa do Brasil e agora disputando a liderança do brasileirão e o título da Recopa Sul-Americana.
Para o habilidoso argentino, “faz cinco jogos que não há a mesma concentração por parte dos jogadores, tomamos gols parecidos nestes jogos e agora precisamos trabalhar muito, nos concentrar mais para melhorar”.
É importante, para qualquer equipe, seja no futebol ou em qualquer outro esporte, manter o foco, a concentração para que o objetivo maior seja alcançado. Quando isso se perde, as dificuldades aumentam, cresce a possibilidade de erros e também a desconfiança dos adeptos.
A torcida do Inter, que canta do início ao fim do jogo, e assim foi contra a LDU, mesmo vendo que o time não empataria a partida, terá um papel importante na recuperação do time, visando à decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians.
Neste momento delicado, e com alguns reforços, como o de Kleber e Nilmar, Além da motivação que Tite passará aos jogadores, os jogadores do Inter terão de formar uma parceria com o torcedor para que todos saiam felizes do Beira-Rio.
Mas, fora a união e a vontade, o time tem que voltar a jogar como no início do ano, quando goleou seus adversários sem piedade e impôs-se como o melhor time do Brasil, já que dificilmente o Corinthians terá piedade, caso tenha chances de liquidar a fatura e ganhar o campeonato em Porto Alegre.
Efeito “Muricy”
Para o elenco e os torcedores, Muricy ainda é um nome distante do cotidiano colorado. Mas, uma derrota na final da Copa do Brasil, com certeza colocará o ex-treinador do Inter como um dos favoritos ao cargo, se não assumir o comando de outro clube antes disso, já que é um técnico top e tem muitas propostas de trabalho.
Mentira
Máxi Lopez diz que é contra qualquer ato de racismo. Já o meia Wagner, extremamente irritado com o que “ouviu”, afirma que, se for homem, Máxi terá de admitir que chamou Elicarlos de “macaco”.
Isso quer dizer que um dos dois está mentindo. Ou Wagner inventou tudo isso ou Máxi López está sendo um ótimo ator, não admitindo ter ofendido seu companheiro de profissão.
Experiente
A partida de volta entre Grêmio e Cruzeiro terá arbitragem colombiana de Oscar Ruiz, árbitro experiente, que pode fazer valer sua vivência no futebol para evitar tumultos durante o jogo.
Febre
O Twitter é uma febre na internet e é muito legal para distrair a cabeça dos boleiros, que podem “desabafar” de uma forma diferente.
Estreia
Ricardo Gomes terá, hoje, sua tão esperada estreia como técnico do São Paulo Futebol Clube.
O ex-zagueiro parece dar nova cara ao time, apostando num esquema menos defensivo e os tricolores torcem para que todas as apostas sejam positivas para o clube.
Algoz
O Atlético/PR já venceu o Corinthians este ano, num jogo em que poderia até ter goleado.
Agora, mesmo jogando pelo Brasileirão, o Furacão pode aprontar de novo, mas terá de jogar muito mais do que jogou contra o Palmeiras.
Bye
O Botafogo quer dar um “tchau” para a Zona de rebaixamento, definitivamente, pois quando sair da incômoda 18ª colocação, o time alvinegro não pensa em voltar.
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário