if you do not understand Portuguese use the google tanslate. http://www.translate.google.com

domingo, 30 de agosto de 2009

Informal
Orlando Duarte

Um deles pode ser campeão

O Choque-rei que será disputado logo mais, no Morumbi, colocará frente a frente dois times que lutaram por muitas rodadas pelo título de campeão brasileiro do ano passado.
No jogo do segundo turno, o Palmeiras tinha cinco pontos de vantagem para o São Paulo, empatou o jogo e, algumas rodadas depois o tricolor ultrapassou o rival e se aproximou do título.
Agora, novamente o Palmeiras tem a chance de se distanciar do tricolor na tabela de classificação, até para que a equipe de Ricardo Gomes não seja chamada de “Jason”, que sempre volta quando se imagina que já morreu.
Clássico é sempre assim, um mais importante e decisivo do que o outro. E, no caso de Palmeiras e São Paulo, mais uma vez deveremos ter um confronto espetacular.
W9 x Obina
Os dois são batalhadores e também goleadores. Tecnicamente, são inferiores a Dagoberto e Diego Souza, por exemplo, mas são importantes taticamente para os dois times.
Obina adora decidir clássicos. Foi assim pelo Vitória, em inúmeras vezes contra o Bahia; contra o Vasco, quando defendia o Flamengo; e esse ano, diante do Corinthians, quando fez três com a camisa do Palmeiras.
Já Washington, foi o responsável por fazer o gol da vitória do São Paulo no Campeonato Paulista.
Muricy x Ricardo Gomes
Muricy foi excelente no São Paulo. Só não ganhou a Libertadores porque os adversários foram superiores em todas as edições.
Agora, no Palmeiras, também quer fazer história e pode dar início à ela diante de seu ex-clube, que agora tem também um bom treinador dirigindo a equipe.

Eles também podem...

...conquistar o título. Inter e Goiás, inclusive, darão muito trabalho para Palmeiras e São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro.
O Goiás é grata surpresa na competição e já venceu clubes tradicionais, como Palmeiras e Santos até chegar no G-4.
Ao Inter, por jogar em casa, resta vencer para conquistar o título simbólico do primeiro turno.

Disputa

O Santos jogou muito bem, com espírito de final, diante do Inter/RS, e agora quer vencer o Fluminense, que está mal na tabela, para entrar na briga do G-4.
Com o equilíbrio do Brasileirão, um time comandado por Luxemburgo nunca pode ser descartado.

Forte

O Mineirão é o maior trunfo do Atlético/MG na tarde de hoje, contra o Sport. Se vencer, o Galo volta para a briga, mas se perder terá de ouvir os protestos do torcedor, que já não agüenta mais os tropeços da equipe em casa.

3 pontos

O Botafogo não pensa mais em jogar bem ou agradar aos torcedores, mas sim em conquistar três pontos para fugir da zona de rebaixamento.
Contra o Grêmio, sempre é uma árdua batalha, mesmo jogando em casa. Isso também preocupa os botafoguenses, já que o time não consegue se acertar jogando no Rio de Janeiro.
Colaborou: Jairo Giovenardi

Nenhum comentário: