if you do not understand Portuguese use the google tanslate. http://www.translate.google.com

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A Arena Palestra Itália

A Arena Palestra Itália

O Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovou, na última segunda-feira, a construção da Arena Palestra Itália. A partir de 2010, portanto, o alviverde terá um estádio totalmente novo à sua disposição.
A minha luta foi, e continuará sendo, para que os estádios sejam preservados por seus clubes. Um estádio como o do Palmeiras, o Parque Antarctica, tem que ser reformado mesmo. O Palmeiras, então Palestra Itália, adquiriu-o em 1920. Antes disso, porém, alguns jogos foram realizados por equipes como o América F.C e o Germânia.
Além de erguer uma arena, outros dois prédios serão construídos para a prática de modalidades em que o Palmeiras sempre teve tradição, como vôlei e basquete. Quem ganha com isso é o esporte, sem dúvida alguma.
Com tudo aprovado, resta ter paciência e torcer para que tudo dê certo. Aliás, quem sabe a construção desta arena palmeirense estimule o Sport Club Corinthians Paulista, que ainda possui um estádio muito pequeno perto de sua grandeza como clube.


Wimbledon
O tênis feminino não sobrevive apenas da beleza das competidoras. As irmãs Vênus e Serena Williams alteraram o panorama do esporte. Elas deixaram o tênis mais forte, graças ao apoio do pai, Richard, incentivador das norte-americanas.

Vasco

O Vasco está mudando. Roberto Dinamite tomou posse. Na Itália, Lazio e Juventus de Turim tiveram, respectivamente, Dino Zoff e Giampiero Boniperti na presidência. Lá é mais ou menos um costume. Os compradores das ações outorgam poderes para outros, principalmente para ex-jogadores, que contam com muito prestígio no País.

Espanha

A Espanha tem pouca tradição em mundiais, mas o País mostrou força com a conquista de seu segundo título europeu. Que este feito sirva de exemplo e entusiasmo.

Alemanha em festa
Muitos criticaram os alemães por festejarem o vice-campeonato, mas eles foram inteligentes. Primeiro, porque o time foi o terceiro no último Mundial, realizado na própria Alemanha, e agora firmou-se como o segundo melhor time da Europa.
Além disso, os alemães não possuem uma geração fantástica como a de Breitner, Beckembauer. A manifestação foi maravilhosa e o povo alemão está certíssimo em prestigiar sua seleção. (Orlando Duarte - Informal- 03/07/2008)

Nenhum comentário: