Informal
Orlando Duarte
As explicações dos ídolos
O Santos está fora de zona de rebaixamento graças aos gols de Kleber Pereira, um jogador que sabe se posicionar, é artilheiro e transformou-se em ídolo da torcida. No Palmeiras, é impossível discutir a imagem e a importância de Marcos no clube.
Mas, esses dois jogadores erraram no último final de semana e prejudicaram suas equipes. O atacante santista poderá ser punido por declarações ofensivas ao árbitro Elmo Resende, apesar de dizer, em entrevista coletiva, que foi mal interpretado.
As palavras devem sempre ser usadas com muito cuidado, como no caso do santista, que disse, sim, que o árbitro estaria de “bolso cheio” e depois parece ter se arrependido.
Já o goleiro palmeirense, que teve sua atitude aprovada por grande parte da torcida alviverde, mas irritou Vanderlei Luxemburgo, novamente pediu desculpas a treinador e companheiros e disse que agiu apenas para tentar ajudar o clube.
Ambos erraram por palavras e atos impensados, mas não deixarão de ser queridos e idolatrados pelos torcedores, movidos por uma paixão muitas vezes inexplicável.
Exemplo
Rogério Ceni segue como ídolo maior no tricolor não por acaso. É difícil contestá-lo por seu comportamento exemplar dentro e fora de campo.
Além disso, num momento decisivo como esta reta final de Brasileirão, sua liderança faz a diferença a favor da equipe.
Time A
O Avaí contou com a torcida de Gustavo Kuerten para conquistar o acesso à série-A.
É o segundo time a garantir o acesso à elite do futebol brasileiro, depois do Corinthians conquistar inclusive o título.
Como Guga nunca deixou de lado o amor pelo futebol e, especificamente, pelo Avaí, chegou a ser emocionante a comemoração do catarinense após a vitória da equipe sobre o Brasiliense.
Título possível
O Fluminense disputa o título do ano. Quem ler esta frase pode estranhar, mas é assim que o técnico René Simões pretende tirar o tricolor carioca das últimas posições na tabela do Brasileirão.
Para o treinador, as quatro últimas rodadas têm que ser jogadas como finais de campeonato, para que o Flu permaneça na priemira divisão.
Testes
A Ferrari já testou seu novo carro para a temporada 2008 do Mundial de Fórmula 1. O F2008K, que terá Felipe Massa e Kimi Raikkonen como pilotos titulares é a aposta da escuderia para que um dos pilotos conquiste o título.
Torcida
Rubens Barrichello disse não ter dúvidas de que Felipe Massa conquistará o título mundial em breve.
Apesar da forte amizade entre ambos, Rubinho diz que sua opinião nada tem a ver com a relação, e sim, com o desempenho de Massa dentro das pistas.
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário