Informal
Orlando Duarte
Discriminação zero
Desde pequeno tenho a certeza de que o esporte deve servir como estímulo de vida, lazer, sempre positivamente ao ser humano.
Portanto, não há espaço para preconceito e a política também deveria ficar o mais distante possível de assuntos envolvendo competidores, pessoas que se doam a diversas modalidades.
A tenista israelense Shahar Peer, que foi impedida de disputar o WTA de Dubai porque teve o visto de entrada no país negado pelos Emirados Árabes, mostrou toda sua tristeza depois da decisão e diz que sonha com o dia em que isso será deixado de lado.
O torneio masculino de Dubai terá início na próxima semana e a torcida de Peer e todos nós, amantes do esporte, é para que essa discriminação absurda não volte a ocorrer.
Libertadores
Hoje é dia do tricolor, maior participante brasileiro na Libertadores, ao lado do Palmeiras, estrear na competição sul-americana.
Mesmo sem Rogério Ceni, a equipe irá com tudo para iniciar a luta pelo tetra com o pé-direito.
Mal
O Superintendente de Futebol do São Paulo, Dr. Marco Aurélio Cunha, vereador, disse que este é um bom momento para que os integrantes de torcias organizadas repensem sobre algumas atitudes, bem como a polícia, que pode melhorar na forma de agir.
Concordo plenamente com Marco Aurélio, que é inteligente, sensato, e age com responsabilidade num momento tão delicado como este, em que um pequeno número de marginais acaba se infiltrando entre as torcidas para causar pânico.
Ação
No Rio de Janeiro, a polícia cumpriu seu papel exemplarmente. O Serviço de Inteligência descobriu que gangues estavam preparando um encontro antes da partida Flamengo x Botafogo.
Ao descobrir, desarmar e prender todos os envolvidos, a polícia dá provas de que ainda há esperança.
Paz
Depois de alguns trabalhos conturbados, o técnico Mário Sérgio vive dias de tranqüilidade a frente da Portuguesa de Desportos.
Mostrando competência, o treinador sabe das dificuldades, ma entende também que tem condições de levar a Lusa às semifinais do Paulistão.
Reforço
O Santos havia encerrado o ciclo de contratações, mas depois da confusão envolvendo Fábio Costa e Fabiano Eller, se fala que um novo goleiro pode pintar na baixada.
O camisa 1 da Ponte Preta ,Aranha, foi procurado no fim do ano passado e pode voltar a ser opção.
A desavença repercutiu negativamente, mas este é o momento para o Santos negociar e não punir.
Fase
Parece que tudo acontece quando a fase é negra. Depois da confusão envolvendo a escalação do atleta Jéferson e as acusações ao presidente Roberto Dinamite, os funcionários do clube já cobram 3 meses de salários atrasados.
Colaborou: Jairo Giovenardi
Vinha Grande - Douro 2022 - Casa Ferreirinh
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário