if you do not understand Portuguese use the google tanslate. http://www.translate.google.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Informal
Orlando Duarte


A semana de Muricy

O técnico Muricy Ramalho se apresentou na última sexta-feira no Palmeiras e falou sobre alguns assuntos interessantes que muitas pessoas no futebol sequer têm coragem para dissertar.
O treinador afirmou que existem cada vez mais jogadores que não podem ouvir broncas e que isso só prejudica o próprio desenvolvimento do atleta. Estou de acordo nesse ponto e por isso mesmo Muricy disse que dificilmente elogia um ou outro jogador, apesar de ser leal com todos quando os comanda.
Para o novo treinador palmeirense, Marcos e Rogério continuam sendo exemplos de caráter no futebol: “Deus só me dá coisas boas, ao me deixar trabalhar com pessoas como essas, que são do bem”.
Além disso, Muricy comentou sobre o papel dos dirigentes nas demissões de treinadores. Para Muricy, a corda sempre estoura do lado do comandante, sendo que muitas vezes os dirigentes deveriam puxar as orelhas dos jogadores e prestigiar os técnicos.
Esse é o jeito Muricy de pensar, que temos novamente no futebol brasileiro, algo para comemorarmos, pois o futebol se torna ainda mais atraente com personalidades com o caráter e a competência de Muricy Ramalho.

Reforço

O Palmeiras, do próprio Muricy, está de olho no mercado internacional e pode trazer novidades para seus torcedores.

Do outro lado...

...do muro, o São Paulo também quer contratar atletas que estejam fora do país para surpreender na janela que se aproxima.

Quietinhos

Os mineiros já se reforçam e com jogadores que se dariam bem nos times do Rio ou de São Paulo. Portanto, olho neles!

Aposentadoria

Rubens Barrichello diz que pode parar de correr no fim do ano. Não é a primeira vez que o piloto brasileiro pensa nesta possibilidade.
Mas, parece que depois dos pontos perdidos nas últimas corridas, muito pela falta de esforço da Brawn, isso parece cada vez mais forte na mente de Rubinho.

Colaborou: Jairo Giovenardi

Nenhum comentário: