Informal
Orlando Duarte
O Náutico quer aprontar
Será preciso todo o cuidado do mundo para que o São Paulo não perca pontos para o Náutico, já que o time pernambucano pode até estar em má situação, mas quer sair dela justamente contra o tricolor. Ou, pelo menos, começar a sair desta fase ruim.
O time pernambucano tem “namorado” a série-B nos últimos anos, mas um bom começo de competição e ótimo desempenho em casa, no Estádio dos Aflitos, fazem com que a equipe permaneça na elite do futebol brasileiro.
Este ano, porém, a equipe não está muito bem e tem ido mal até em seu próprio estádio. Sinal de que as coisas podem fazer com que o timbu dispute outra divisão em 2010.
Mas, assim como o Fluminense, que só desistirá quando já estiver rebaixado, se que é que será, o Náutico quer usar o que ainda tem de bom: seu torcedor.
Contra o São Paulo, o papel da torcida será fundamental para que o time conquiste os três pontos e respire na rodada que será finalizada no fim de semana.
Vai deixar?
O tricolor de Ricardo Gomes não quer deixar o Náutico tirar pontos importantes da equipe, que ainda sonha com o título.
Ano passado, o time estava sete pontos atrás do primeiro colocado (Grêmio). Este ano, apenas cinco separam São Paulo e Palmeiras.
Esse é um motivo que faz o São Paulo sonhar. Uma vitória fora de casa, hoje, fará com que o hepta se torne realidade.
Fica
O presidente do Botafogo, Maurício Assunção, disse que Estevan Soares permanecerá pelo menos até o fim do Brasileirão.
Ele sabe que, com apoio dos jogadores, o time pode se safar de mais um rebaixamento.
Rei
Pelé está na Dinamarca para a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016, sendo que o Rio de Janeiro tem ótimas chances de organizá-los.
O Rei avisou que, apesar de Barack Obama, o Brasil contará com atletas de peso na delegação, assim como o presidente Lula, para que tudo corra bem e o país seja escolhido como sede da Olimpíada.
Engorda
Defederico deve ganhar mais massa muscular até a disputa da Libertadores. Diretores apostam que ele será um dos grandes jogadores da competição sul-americana.
Reforço
Edu Dracena foi apresentado, mas muitos apostam que ele terá reais condições de jogo apenas em 2010.
Se mantiver o técnico Vanderlei Luxemburgo e tendo em vista um bom planejamento, o Santos poderá voltar a disputar títulos na próxima temporada.
Bons jogadores o time já está contratando. Agora, basta apenas um pouco de paciência e organização.
Colaborou: Jairo Giovenardi
Carta Aberta da Vinícola Aurora
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário